terça-feira, 24 de novembro de 2015

Digimon Adventure Tri [Reunião]: Review e Explicações


Eae pessoal! Aqui é o Aznable! Hoje vim trazer para vocês a minha review de Adventure Tri  e a algumas explicações para muitos que não entenderam certas cenas e referências. Então vamos lá! 

Vou começar dando notas para algumas coisas do filme.

Animação: 8.0
Trilha Sonora: 10
Dublagem: 9.5
Enredo: 9.0

(para uma introdução, teve bastante ação e até algumas explicações)


Bom, acho que vou começar falando do designer, Atsuya Uki.



Esse cara é muito bom! Ele fez as cenas de ação muito bem. Os traços dele são lindos. Recomendo a todos, olharem seus trabalhos. A trilogia "Cencoroll", Tsuritama e Guilty Crown.
Esse cara, é muito bom. Ele soube fazer muito bem as cenas de ação. Pra mim, ficou incrível.

Agora vamos falar de Meikuumon. Ele a principio, parece bem suspeito e tem motivos para isso. 
Algo meio óbvio sobre ele e que, provavelmente, muitos não sabem, é que ele é portador de um vírus. Ele está infectando os Digimons, não sabemos se é proposital dele, ou se o vírus está controlando ele. O que sabemos é que os Royal Knights estão atrás dele.  

O Digitama(Digiovo) no inicio do filme, segundo uma scan da V Jump e o fato daquele ser último ovo no site oficial, indica que o ovo dele. 

Fica mais óbvio ainda que Meikuumon tem algo de errado, quando ele tenta atacar ou infectar Alphamon e Hackmon não permite através de uma espécie de de telepatia.

Meikuumon também está presente no jogo Next 0rder, onde também é mencionado um novo vírus.  A conexão de tri com este jogos já foi confirmada. Com tri tendo conexão com Next 0rder, sabemos que o mesmo está conectado com Re: Digitize, Re Ditigize DECODE/ENCODE e Cyber Sleuth, tanto por causa do Meikuumon, como por causa do Cyberspace. E também pode estar conectado ao World 1, porque teremos um personagem que se assemelha muito ao Hiro do World 1. 




INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE MEIKUUMON:








Agora vou falar de Hackmon, aquele que é o Cavaleiro Real(Royal Knight), Jesmon.

Hackmon(ou Huckmon), passou o filme inteiro observando Meikuumon. Ele não gosta de agir sozinho, ele prefere agir em grupo, por isso não fez nada até Alphamon aparecer. Mas a missão dele é só observar mesmo, porque se vocês repararam no gif acima, após Alphamon chegar, ele acena com a cabeça e vai embora. Até o momento a participação dos RKs, é um mistério. De acordo com a scan da V Jump acima, teremos um Omegamon corrompido, pelo tal vírus desconhecido e ele é chamado de, "Enforcer", o "Black Knight". A missão dos RKs, pode ser tanto por vingança pela perda de Omegamon, como pode ser para impedir algo maior de acontecer. 

INFORMAÇÃO ACIONAL SOBRE HACKMON:


AGORA É A VEZ DO ALPHAMON!

Muitos sabem quem é Alphamon, né? Ele é aquele Digimon badass, que selou sua própria alma, é multiversal ou mais do que isso, controla o tempo e o espaço, cria mundos e revive seres vivos, até mesmo humanos, como ele fez em Cyber Sleuth, ao reviver o protagonista e ele tbm é uma mulher!


Muito acham que ela é vilã, mas quem conhece ela sabe muito bem que o líder dos Royal Knights, não é uma vilã. Bom, se ele/ela atacou os escolhidos de 02(Zero Two), ele teve algum motivo para isso, assim como teve para enfrentar o Omegamon de Taichi e Yamato. 


Se todos repararam, Alphamon só queria Meikuumon, ele não queria lutar contra mais ninguém. Se os escolhidos não tivessem atacado ele e tivessem entregado o Meikuumon, ele não teria revidado. Você percebe que ele não está lutando a sério, quando ele simplesmente nocauteia e não mata ninguém e quando ignora o Garurumon e sai andando. Ele subestimou todos, lutou com apenas metade ou menos do que isso, de seus dados. Ao se materializar, dá para perceber que alguns dados seus voaram  para longe. Para um cara que consegue selar a própria alma e ressuscita quando bem entende, isso não é nada.


Alphamon pareceu ficar sério ao ver Omegamon. Ele até exitou antes de invocar a Oryuken, porque ele conhece um Omegamon. Após eles começarem a lutar, Alphamon conseguiu bloquear todos os seus ataques e de tanto subestima-los, quase tomou um tiro. Mas Alphamon, antes de sair, olhou ao redor, viu que tinha perdido Meikuumon de vista e então, deixou o tempo mais lento e abriu um portal por si mesmo. É só repararem na cena abaixo. 


Apesar de Omegamon ter começado a desmanchar, deu para perceber o que o Alphamon fez perfeitamente. 

Mais uma prova de que Alphamon está com metade ou menos de seus dados, é a cena que ele pega o Kwagamon infectado, mostrando que o tamanho real de sua mão, é o tamanho que ele aparece no final. 



Agora vamos falar da Meiko!


Ele parece fofa a primeira vista, eu curti ela. Ela tem uma mania estranha de espirrar e ela trocou olhares com Taichi. Mas, ela ainda é bem misteriosa, não sei se dá pra confiar nela muito. Devem ter muitas revelações sobre ela vindo por aí. 

VAMOS FALAR DA ORGANIZAÇÃO SECRETA: 

Até o momento só sabemos que são uma organização do serviço secreto do governo. Sabemos que o professor de Taichi, Yamato e Sora, Daigo Nishijima, é um agente e além de trabalhar com Maki Himekawa, eles parecem ter um lance. Bom, essa organização se parece tanto com a Hypnos de Tamers, como com a DATS de Savers(Data Squad). Sabemos que eles conhecem o Gennai e tem informações sobre os Escolhidos.





Nas imagens podemos ver que, Daisuke, Ken, Miyako e Iori, estão desaparecidos. 
E é por meio de Daigo, que descobrimos os motivos das distorções e das aparições de Digimons.



E agora para encerrar! A cena que destruiu todas as chance do Koushirou e que indiretamente, dá uma deixa para o filme 2, "Ketsui", que significa "Determinação".


No próximo filme, teremos as Supremas de Gomamon e Palmon, que são Vikemon e Rosemon. Eles já apareceram antes, em Novel, CDs Drama, Adventure PSP e nos jogos de Ryo. 



 É isso aí pessoal! Até a próxima! 







4 comentários:

  1. TAQUEPARIU! Complexidade ao extremo!

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que eu n entendi foi a parte dos 02, pq Tai e os outros nem sequer mencionam ele por um momento? A não ser que tneham mencionado mas n foi mostrado talvez, a n ser que a derrota deles foi nivel espaço-tempo e cortou eles das memórias dos personagens (meio improvavel), mas muito bom foi esse post deu para esclarecer muitas coisas

    ResponderExcluir
  3. Cara isso tudo foi preguiça de jogar cyber sleuth,jogos do Ryo e ouvir drama cd para postar mentiras?
    *Os únicos alcançarem megas antes tri são tai,matt,tk e kari nem drama cd outros alcançam.(apenas no jogo psp que não e canônico.
    *no jogo do ryo brave tamers voce enfrenta clones dos digiescolhidos+megas não são de verdade.
    *Alphamon de cyber sleuth não é mulher,ele apenas toma aparência de uma humana que ele salva de um eater anos atras porem ela fica em coma ele toma lugar dela para investigar, a verdadeira só aparece no ending apos derrota dos eater.
    Conselho se for postar digimon pesquisa direito não faça post com informação fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Errado, não existe nenhuma informação oficial da Bandai Nanco ou da Toei que afirme que Digimon Adventure PSP é No-Canon, em uma franquia como Digimon, não existe No-Canon a menos que haja um pronunciamento oficial da empresa que detêm os direitos da franquia. Além disso, no "Special Drama Cd" que veio com o "Digimon Adventure 15th Anniversary Blu-ray Box" a Palmon chegou na sua forma Ultimate, Rosemon - http://i.imgur.com/ZToDkq1.png?1
      2- Realmente você enfrenta Clones criados pelo ZeedM, mas você também encontra com os Tamers originais e os salva, assim você consegue seus Digimons que tem uma Ultimate determinada, como no caso do Jo que era o Plesiomon - http://i.imgur.com/GDJdDSV.png?1
      3- Não importa a origem de Kyoko, Alphamon continua tomando sua forma e se diz SER a Kyoko mesmo apos se revelar ser Alphamon.
      Você diz sobre pesquisar, mas ele jogou todos os jogos do Ryo ainda em mídia original, ele jogou Cyber Sleuth enquanto ainda estava apenas em japonês, ele zerou todos esses jogos, mostrou traduções dessas cenas e tudo mais.

      Excluir